PUBLICIDADE
Notícias

Primeiro dia de desvio de tráfego no Cocó tem trânsito tranquilo

Devido às obras de construção do túnel, a avenida Padre Antônio Tomás foi bloqueada entre a Engenheiro Santana Júnior e a Via Expressa

13:15 | 16/05/2015
NULL
NULL
O primeiro dia de desvio de tráfego no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Padre Antônio Tomás, que teve início neste sábado, 16, registrou fluxo normal e trânsito tranquilo. Devido às obras de construção do túnel no entroncamento, a avenida Padre Antônio Tomás foi bloqueada entre as avenidas Engenheiro Santana Júnior e Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa), no sentido Cidade 2000/Centro.

Com a retomada das obras, uma faixa da avenida Engenheiro Santana Júnior - sentido Água Fria - foi interditada entre o trecho das ruas Andrade Furtado e Carolina Sucupira para viabilizar o trabalho dos operários na pista. Apesar do trânsito tranquilo no primeiro dia de intervenções na região, o fluxo deve aumentar na próxima semana, segundo informaram orientadores de tráfego do Via Livre que estiveram no local na manhã deste sábado.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), um efetivo de 18 agentes e operadores de trânsito atuará no cruzamento para orientar condutores e pedestres e controlar o tráfego. Para ter acesso à av. Padre Antônio Tomás, os motoristas que trafegarem no sentido Cidade 2000/Centro deve utilizar as ruas Andrade Furtado, Júlio Azevedo e Bento Albuquerque e a Via Expressa.

Com o bloqueio da Padre Antônio Tomás, os condutores vindos da av. Engenheiro Santana Júnior no sentido Papicu/Centro devem entrar antes na rua Bento Albuquerque, esquerda na Via Expressa e à direita na av. Padre Antônio Tomás.
TAGS