PUBLICIDADE
Notícias

Prédios desabam no Centro na manhã desta segunda-feira

Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local

07:16 | 11/05/2015
NULL
NULL
Atualizado às 10h 40min

A fachada de um prédio onde funcionava uma loja desabou, acarretando no desmoronamento de uma outra do prédio vizinho, na manhã desta segunda-feira, 11, por volta das 7h 30min, próximo ao cruzamento da rua Pedro I com av. Tristão Gonçalves, Centro. Um terceiro imóvel foi atingido pela queda e outros dois ficaram comprometidos, segundo a Defesa Civil. Veja imagens do desabamento.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. De acordo com informações do tenente-coronel Ricardo, do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram atingidas pela queda. Uma delas teve escoriações leves, enquanto a outra precisou receber pontos, mas também não corre riscos. Esta última pessoa estava em uma moto em frente ao escritório do prédio vizinho ao desabamento que também desabou.

[SAIBAMAIS 1]

Ainda de acordo com o tenente-coronel, infiltrações no imóvel desabado teriam provocado o acidente. O prédio passava por reforma para corrigir tais problemas. Não havia ninguém dentro do estabelecimento no momento do acidente.

O proprietário do prédio que desabou terá dez dias para tomar as providências cabíveis, demolir ou reformar a loja. Pessoas dos imóveis atingidos só podem adentrar nos locais mediante acompanhamento de técnicos da Defesa Civil.


Redação O POVO Online
TAGS