PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Civil realiza maior apreensão de anabolizantes no Ceará e homem é preso

Durante operação, foram apreendidos comprimidos inibidores de apetite e centenas de ampolas de anabolizantes. Capixaba responsável pela fabricação e distribuição do material foi preso

14:50 | 19/05/2015
NULL
NULL

Atualizada às 17h52min

Uma operação de combate ao tráfico da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada nos bairros Papicu e Jacarecanga, resultou na maior apreensão de anabolizantes no Ceará em 2015.

Após dois meses de investigação, o homem responsável pela fabricação e distribuição do material em academias da Cidade, identificado como Alexsander Albuquerque Pacífico, 29 anos, foi preso, conforme informações repassadas durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, 19, na sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), no Bairro de Fátima.

Alexsander, um capixaba de classe média alta e sem antecedentes criminais, foi preso em um posto de combustível, nos cruzamentos da rua Osvaldo Cruz e avenida Abolição, no exato momento em que entregava parte do material.

Logo em seguida, os policiais se dirigiram com o preso até a rua Padre Constantino, no bairro Jacarecanga, onde "estouraram" um laboratório de fabricação dos anabolizantes.

Na residência, foram apreendidos 15,5 mil comprimidos inibidores de apetite com venda restrita, além de centenas de ampolas de esteroides anabolizantes, bem como matéria-prima e equipamento para fabricação das substâncias.

[FOTO2] 

Além das substâncias, a polícia também apreendeu maquinetas de cartão de crédito, utilizadas por Alexsander para facilitar as formas de pagamento.

Alexsander foi autuado por falsificação, corrupção e adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais e por resistência a prisão.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online com informações da repórter Jéssika Sisnando
TAGS