PUBLICIDADE
Notícias

PM é baleado dentro de ônibus na Av. Washington Soares

O policial teria se envolvido em uma briga com outro passageiro. Após o ocorrido o Cabo foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota e pode ficar paralítico

08:44 | 28/05/2015

Atualizado às 12h53min

Um policial militar, identificado como Eudes Ferreira, foi baleado nas costas na manhã desta quinta-feira, 28, após envolvimento em briga dentro de um ônibus da linha 050 - Siqueira/Papicu/Washington Soares. A ação ocorreu por volta das 7h30min, próximo à loja Insinuante.

A versão inicial do caso é de um assalto teria ocorrido no transporte público. No entanto, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cabo se desentendeu com outro passageiro, que teria tomado a sua arma e efetuado o disparo após uma luta corporal.

Segundo Eudes, ele viu um tumulto dentro do ônibus e achou que era um assalto. Ao tentar intervir na situação, o passageiro que estava na confusão reagiu, tomou a arma e disparou contra o policial.

Ainda segundo a SSPDS, o passageiro que efetuou o disparo foi detido e encaminhado para o 2º Distrito Policial (DP).

O oficial foi socorrido e encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF). De acordo com a assessoria do hospital, Eudes está consciente e não corre risco de morte. A unidade informou que ele pode ficar paralítico.


Redação O POVO Online
TAGS