PUBLICIDADE
Notícias

MPCE denuncia ex-esposa e namorado por morte de empresário

Na denúncia, o promotor de Justiça pede ainda que a prisão temporária dos acusados seja convertida em prisão preventiva

19:24 | 29/05/2015

A ex-esposa do empresário Rivadávio Teixeira, morto a facadas em março deste ano, e o namorado dela, foram denunciados nesta sexta-feira, 29, pelo Ministério Público do Ceará (MPCE). Claudenia da Silva Rodrigues e Thiago de Almeida Gomes são acusados pela morte de “Riva”.

Na denúncia, o promotor de Justiça pede ainda que a prisão temporária dos acusados seja convertida em prisão preventiva.

Riva foi encontrado morto no próprio quarto, em seu apartamento na avenida Luciano Carneiro, no dia 28 de março. Segundo a Polícia, a vítima recebeu 17 golpes de faca.

Claudenia foi vista pelo circuito interno de segurança entrando no apartamento momentos antes do crime. Um motociclista também esteve no local quase ao mesmo tempo em que a mulher, alegando que iria ao apartamento. As investigações policiais apontaram que Thiago seria o motociclista.

Segundo o MPCE, Claudenia é acusada de facilitar o acesso de Thiago ao local do crime, deixado a porta destrancada. Já Thiago é acusado de desferir as facadas no empresário.

[SAIBAMAIS2]

A prisão preventiva foi pedida para assegurar que o casal permaneça preso até o julgamento, que poderá ser realizado até o final de 2015.

Redação O POVO Online

TAGS