PUBLICIDADE
Notícias

Moradores relatam homicídio, perseguição e tiroteio no Conjunto Ceará

Em uma página no Facebook, uma mulher perguntava o que acontecia, pois teria visto várias viaturas da Polícia Militar. Um internauta chegou a falar sobre um toque de recolher

22:21 | 27/05/2015
NULL
NULL
Por meio das redes sociais, moradores do Conjunto Ceará relataram correria e tensão durante a noite desta quarta-feira, 27. Foram pelo menos três ocorrências distintas ao mesmo tempo. Sendo a primeira um homicídio na Praça da Esperança, localizada na 3ª etapa, seguida de uma perseguição com tiroteio na Avenida B da 3ª etapa e um acidente de trânsito.

Em uma página no Facebook, uma mulher perguntava o que acontecia, pois teria visto várias viaturas da Polícia Militar em perseguição, enquanto outros usuários relatavam barulhos de tiros. Um internauta chegou a falar sobre um toque de recolher, pois a situação seria de precaução para quem estivesse nas ruas.
[SAIBAMAIS2]
Segundo o capitão Wiliam Magalhães, da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um homem foi executado na Praça da Esperança, localizada na 3ª etapa do Conjunto Ceará. De acordo com o militar, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Perseguição
Conforme informou o capitão, em uma segunda ocorrência, dois adolescentes roubaram uma picape no Conjunto Ceará. Em seguida, a dupla se deparou com equipes da Polícia Militar. Os jovens foram perseguidos e detidos na Avenida B, localizada na 1ª etapa do bairro.

Segundo Magalhães, não houve troca de tiros durante a perseguição, como afirmaram os moradores. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla.

Moradores do Conjunto do Ceará relataram que, durante a perseguição, o automóvel dos suspeitos colidiu contra uma motocicleta com um casal. O homem e a mulher ficaram levemente feridos e foram levados para uma Unidade Pronto Atendimento (UPA). A PM não confirmou o acidente.
TAGS