PUBLICIDADE
Notícias

Linha Parque Santa Maria/Messejana circula a partir de segunda-feira

Nova linha vem para atender reclamações dos moradores da região, que alegavam condições precárias de locomoção ao terminal

11:26 | 29/05/2015

Os usuários de transporte público do Parque Santa Maria ganharão uma nova opção para se transportarem ao terminal de ônibus da Messejana. A partir da próxima segunda-feira, 1º, a linha 690 - Parque Santa Maria/Messejana passará a circular pelas ruas do bairro, com destino ao terminal. A nova linha vem para atender às reclamações dos moradores do bairro, que alegavam condições precárias de locomoção até Messejana.

A linha funcionará apenas em dias úteis, nos horários de 5h40min às 22h. O itinerário da linha pelo bairro percorrerá as ruas Guarujá, Padre Pedro de Alencar, Pedro Sousa e Honório Maia. Outras linhas que fazem o percurso pelo bairro seguem operando normalmente.

Outra mudança acontece na comunidade Pedras. A linha 622 - Pedras II será absorvida pela linha já vigente 621 - Pedras I. Para garantir o atendimento da demanda da população, o número de veículos aumentou, enquanto o intervalo de chegada dos ônibus diminuiu. Já a linha 653 - Santa Fé também receberá um reforço em sua frota.

 

Redação O POVO Online

TAGS