PUBLICIDADE
Notícias

Fortaleza pode estar no roteiro de Madonna

Segundo o site MadonnaOline, a Arena Castelão pode receber a turnê Rebel Heart Tour em 2016

17:53 | 01/05/2015
NULL
NULL

A cantora pop Madonna deve fazer duas apresentações em terras brasileiras na sua décima turnê, chamada Rebel Heart Tour. São Paulo é quase tida como certa, além de uma cidade no nordeste, provavelmente Fortaleza, segundo o Portal MadonnaOnline.

A Arena Castelão é um dos locais mais prováveis de receber a cantora americana, que teria escolhido o Brasil para finalizar a turnê.

Para a surpresa de muitos, também é quase certo que a estrela do pop não se apresente no Rio de Janeiro. Segundo fontes do portal MadonnaOnline, a cantora já deixou claro que não quer fazer show na Cidade do Rock e o Maracanã seria grande demais para receber o espetáculo.

O Brasil está na segunda parte da turnê que deve ter datas anunciadas depois de julho. Shows terão início em janeiro do 2016.

Diferente da turnê anterior, Madonna poderá fazer menos shows nos Estados Unidos, já que o ritmo de vendas lá está menor. O resultado disso é que países que não a recebem há muito tempo podem entrar no roteiro e, principalmente, aqueles outros que já estão com shows esgotados, como o Canadá.

Agora resta aos fortalezenses aguardarem as negociações da Live Nation para saber se a cidade estará ou não no roteiro de Madonna.

Redação O POVO Online

TAGS