PUBLICIDADE
Notícias

Dezenas de denúncias foram recebidas, diz delegado que criou perfis na Internet para identificar suspeitos

O titular do 16º Distrito Policial, na Arena Castelão, criou um e-mail, uma conta na rede social Facebook e disponibilizou um número no Whattsapp para que pessoas enviem provas que possam identificar agressores do Clássico-rei do último domingo

20:02 | 05/05/2015
NULL
NULL
A Polícia Civil já recebeu dezenas de materiais como vídeos e fotos, enviados por torcedores que devem servir de prova para o inquérito sobre a invasão do campo da Arena Castelão. Ocorrida no último domingo, 3, durante o Clássico-Rei, a invasão do campo do estádio deve ter investigação encerrada nos próximos 30 dias. O titular do 16º Distrito Policial, na Arena Castelão, delegado Wilder Brito, criou uma conta da rede social Facebook (facebook.com/16distrital.ce.arenacastelao),  e-mail (16dp.arenacatelao@gmail.com) e um número de Whattaspp (85 9754 5833) para receber denúncias, fotografias, vídeos e outras provas, enviadas por torcedores, que possam ajudar nas investigações.

“Era necessário, primeiro, identificar os responsáveis pelos conflitos para depois puni-los”, informa o delegado. Além disso, a página no Facebook também deve servir para a divulgação das imagens. O delegado encaminhou um ofício aos dirigentes da Arena Castelão, para que eles enviem as imagens das câmeras de segurança do estádio. O objetivo é realizar a identificação dos envolvidos nos confrontos do último domingo. “Eles não vão conseguir acabar com o esporte”, frisou.
[SAIBAMAIS3]
Segundo Wilder Brito, a Polícia Civil tem a lista das torcidas organizadas dos dois clubes e deve usá-las para identificar torcedores que participaram do confronto no estádio. “Queremos ver se tem alguém das (torcidas) organizadas nos vídeos. Não importa se pegamos um, cincom 20 ou 30 vândalos, porque isso deve servir como ato pedagógico para que essas pessoas não comentem esses delitos”, avisa.

Serviço:
Denúncias podem ser feitas através da rede social Facebook, pelo endereço: 
facebook.com/16distrital.ce.arenacastelao
E-mail: 16dp.arenacatelao@gmail.com
Whattaspp: 85 9754 5833.
 
Redação O POVO Online 

TAGS