PUBLICIDADE
Notícias

Chefe do tráfico é transferido após ameaça de resgate

Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar, mas foi encontrado com drogas e carregador de pistola

00:19 | 07/05/2015

O homem preso na última terça-feira, 5, traficando em uma prisão domiciliar, foi transferido na noite desta quarta-feira, 6, após ameaça de resgate.Informações de que um grupo se reuniria para resgatar Adriano Almeida Lima, 23, chegaram até a equipe do 12º DP (Conjunto Ceará), que conseguiu a transferência do detento.

Segundo o responsável pela Área Integrada de Segurança II,  delegado Pedro Viana, "Adriano Babilônia", como é conhecido, foi detido no bairro Dias Macêdo.

Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar. Mas, foi encontrado com 120 gramas de crack, uma embalagem com bicarbonato de sódio (utilizado na mistura da droga), um carregador de pistola calibre 380 sem munição e dois cadernos com anotações sobre o comércio de entorpecentes, além de R$ 118 em espécie.

Ainda conforme o delegado, Adriano responde por porte ilegal de arma de fogo e roubo e seria um dos chefes do tráfico na comunidade da Babilônia, bairro Barroso.

O delegado Pedro Viana confirmou a transferência, mas preferiu não divulgar o local para onde será transferido o preso, por questões de segurança.
 

 
TAGS