PUBLICIDADE
Notícias

Após suspeita de assalto, PM faz abordagem a ônibus na Aguanambi

Uma equipe da PM recebeu um chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que três suspeitos estariam no veículo para praticar um assalto

10:14 | 05/05/2015
NULL
NULL

Um ônibus foi interceptado por policiais militares por volta das 9h30 desta terça-feira, 5, na avenida Aguanambi, em frente à sede do O POVO, e causou tensão na região. A equipe da PM recebeu um chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que três suspeitos estariam no veículo para praticar um assalto.

Os policiais da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) pediram para que todos os passageiros descessem do ônibus da linha 658 Messejana/Centro/Br Nova/Expresso. A equipe realizou uma vistoria rápida, conferiu documentos e revistou bolsas. No momento das abordagens, o trânsito sofreu um leve congestionamento.[SAIBAMAIS2]
De acordo com passageiras, a Polícia já esperava o ônibus na avenida Aguanambi. Após a vistoria, todos os passageiros voltaram para o veículo, que seguiu viagem, enquanto três homens permaneceram com os policiais.

Segundo um dos policiais envolvidos na ação, que não quis se identificar, o trio apresentou os documentos e estava com carteiras de trabalho. O PM informou ao O POVO Online que os três disseram que estavam procurando emprego. Após a verificação dos dados, os suspeitos foram liberados e colocados em outro ônibus.

O comandante da ação não quis falar com a reportagem.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS