PUBLICIDADE
Notícias

Alunos são assaltados dentro de sala de aula na Granja Portugal

Três homens, dois adolescentes e um adulto invadiram a Escola Municipal Conceição Mourão e assaltaram os estudantes; um dos suspeitos seria aluno da escola e estava suspenso

19:37 | 13/05/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h47min

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Conceição Mourão, no bairro Granja Portugal, passaram por um susto no início da tarde desta quarta-feira, 13. Três homens, dois adolescentes e um adulto entraram na escola e assaltaram os estudantes dentro da sala de aula.

De acordo com informações de alunos, os homens levaram celulares e chegaram a ameaçar de morte uma das crianças. Os estudantes afirmaram ainda que o trio estava armado com faca.

A diretora da instituição, Elizete Portela, não quis se pronunciar. A mãe de uma das estudantes, Valéria Ferreira Albuquerque, 26, diz que não deixará que a filha de sete anos, aluna do 3º ano fundamental, volte à escola nos próximos dias e reclama da falta de organização e segurança do lugar.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Valéria conta que há poucos dias a filha teve a mochila cortada com tesoura dentro da instituição e não sabe o motivo.

Segundo a Polícia, os suspeitos do assalto foram identificados; um dos adolescentes é aluno da escola e teria sido suspenso há poucos dias. A Polícia está à procura do trio.

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online , com informações da repórter Jéssilka Sisnando

TAGS