PUBLICIDADE
Notícias

Acidentes envolvem dez veículos na BR-116

Dois acidentes complicam o trânsito da região, provocando congestionamento que chega a 3km

07:57 | 21/05/2015
NULL
NULL
Atualizado às 11h45min

Dois acidentes — um no km 29, outro no km 31 da BR-116 — ocorreram, na manhã desta quinta-feira, 21. No primeiro, que aconteceu por volta das 4h, dois caminhões se envolveram. No segundo, que ocorreu em decorrência daquele, oito veículos se acidentaram, um caminhão e sete carros.

Os sinistros bloquearam totalmente a rodovia no sentido Interior-Capital. Só por volta das 10h a via foi totalmente liberada. O congestionamento provocado chegou a 3km.

Ambulâncias do Samu atenderam quatro vítimas, decorrentes do acidente que envolve oito veículos. Nenhuma delas ficou gravemente ferida.

Os acidentes

De acordo com informações coletadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com problemas mecânicos estava no acostamento da BR-116, km 29, quando foi atingido por outro caminhão.

O acidente provocou congestionamento, reforçado por pessoas que ocupavam a via para saquear as cargas dos caminhões. O engarrafamento chegou a 2km, onde um caminhão não conseguiu evitar a fileira, atingindo sete outros veículos.

Redação O POVO Online
TAGS