PUBLICIDADE
Notícias

Trânsito caótico nas vias de acesso à Arena Castelão

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), as avenidas Aberto Craveiro e Paulino Rocha registram os maiores congestionamentos

21:04 | 29/04/2015
NULL
NULL

Os condutores que trafegam no entorno da Arena Castelão, onde será realizado a final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, às 22h desta quarta-feira, 29, enfrentam trânsito caótico. Por conta do deslocamento de torcedores ao estádio, o fluxo de veículos na região está carregado. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), as avenidas Aberto Craveiro e Paulino Rocha, vias de acesso ao palco da partida, registram os maiores congestionamentos.

Segundo o órgão de trânsito, nenhum acidente foi registrado nas proximidades da Arena Castelão. Um efetivo de 60 agentes da AMC e 20 profissionais da Via Livre estão no local para orientar motoristas e controlar o congestionamento.
Após a conclusão do relatório a ser elaborado por comissão de quatro membros do Fórum, o documento será entregue ao governador Camilo Santana para possíveis definições.

Segurança

O efetivo da Polícia Militar para a partida - 600 PMs - deve chegar ao estádio às 18 horas. O policiamento ficará dividido na parte externa e interna da praça esportiva. Além da Polícia Militar, o jogo ainda terá a presença de 40 policiais civis, que vão atuar na Delegacia Móvel.

Redação O POVO Online

TAGS