PUBLICIDADE
Notícias

Traficante é morto no José Walter

Raphael Henrique Silva de Oliveira já foi preso acusado de tráfico de drogas e falsificação de documento

11:41 | 09/04/2015
O traficante identificado como Raphael Henrique Silva Oliveira, conhecido como "Rafael Arcanjo", foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 9, no bairro José Walter.

Raphael estava de carro com uma mulher quando foi abordado por um homem de moto. Houve uma troca de tiros e Raphael foi morto no local. A mulher foi socorrida em estado grave com um tiro no tórax.
 
Segundo Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), a vítima é um dos "criminosos de maior periculosidade do estado", e atuava principalmente nos bairros "José Walter e Planalto Ayrton Senna". Ele cumpria liberdade condicional. Para Souto, a morte está relacionada às atividades ilícitas da vítima.

Em 2014, Raphael foi preso no bairro Vila Manuel Sátiro. Ele já respondia na Justiça por outros crimes, como roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de homicídio. 

Em 2013, ele foi preso através de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, no aeroporto de Pernambuco. Na época, a Polícia Federal constatou que o suspeito portava documentos falsos (carteira de motorista e identidade). 
 
Redação O POVO Online 
TAGS