PUBLICIDADE
Notícias

Taxista é feito refém em assalto a salão de beleza na Aldeota

Um dos suspeitos foi detido no Aterro da Praia de Iracema

17:05 | 16/04/2015
Um  taxista foi feito refém por dois homens que utilizaram a vítima como motorista durante um assalto a um salão de beleza na Rua Idelfonso Albano com Rua Pereira Filgueiras, na Aldeota. A ação ocorreu nesta quinta-feira (16). 

Segundo informações do comandante do Batalhão de Policiamento Turistico (BPTur), major PM Océlio Alves, o taxista teria enviado uma mensagem de celular para a central de rádio responsável pelos táxis e os atendentes acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops). 

Os policiais militares realizaram um cerco na Avenida Historiador Raimundo Girão, com Rua Carlos Vasconcelos, no Aterro da Praia de Iracema. Conforme informou o comandante da área, no veículo foram encontrados pertences das vítimas do assalto. A Polícia teria recuperado dois notebooks, dois celulares, um talão de cheques e R$ 221 em espécie. 

Um dos suspeitos teria fugido e a equipe da Polícia Militar deteve Eduardo Oliveira Inocêncio, 33, que responde na Justiça por assalto. Ele foi encaminhado ao 2º DP (Aldeota) para realização do flagrante. O outro envolvido conseguiu fugir, mas, segundo a Polícia, foi identificado e reconhecido pela vítima por meio de fotos. 

Boletim de ocorrência foi realizado um dia antes do crime 

Um dia antes do crime, a dupla estaria na frente de um salão de beleza na Aldeota com um simulacro de pistola, que na verdade seria uma pistola de silicone. Eles foram flagrados por dois policiais civis que encaminharam os dois para o 2º DP. No entanto, houve a realização de um Boletim de Ocorrência (B.O.) e ambos foram liberados. A delegada que atendeu a primeira ocorrência foi a mesma que realizou o flagrante e reconheceu os dois do caso passado. 
TAGS