PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito morre e parceira fica baleada durante assalto a banco

De acordo com testemunhas, um casal entrou na agência, anunciou o assalto e rendeu os clientes. Mas, um homem, que estava dentro do local, reagiu e deu início à troca de tiros

21:49 | 30/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 12h do dia 1/5

Um assalto ao banco Bradesco da avenida João Pessoa, na Parangaba, terminou com um assaltante morto e outro baleado, na noite desta quinta-feira, 30. De acordo com testemunhas, um casal entrou na agência, anunciou o assalto e rendeu os clientes. Mas, um homem, que estava dentro do local, reagiu e deu início à troca de tiros. Informação anterior dava conta que esse homem era policial, mas foi negada pelo supervisor de policiamento da Capital.

A mulher envolvida no assalto ficou baleada e foi encaminhada ao hospital. Já o seu parceiro foi atingido por disparos e morreu local, enquanto o homem que reagiu teria sofrido um tiro de raspão. Segundo testemunhas, além dos tiros de dentro da agência, uma terceira pessoa teria efetuado disparos do lado de fora do banco. Na ação, a mulher fazia a vistoria das vítimas, enquanto o homem armado os ameaçava.[SAIBAMAIS2]

A reportagem do O POVO esteve no local e verificou a agência danificada, com vidros quebrados, objetos de vítimas espalhados pelo chão e sangue em paredes.

[VIDEO1] 

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), que está atuando na ocorrência, confirmou a versão das testemunhas de que o casal anunciou o assalto e rendeu clientes.

Redação O POVO Online

TAGS