PUBLICIDADE
Notícias

PRF registra acidentes e fluxo intensos nas estradas

Uma operação conjunta com Conselho Tutelar foi realizada contra exploração de menores nas estradas

08:39 | 03/04/2015
NULL
NULL

Atualizado às 11h40min
Durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira, 2, um motorista foi flagrado a 150km/h na BR 116, na altura de Pacajus. Ele receberá a autuação em casa. A PRF prendeu duas pessoas, sendo uma por embriaguez e outra por conduzir veículo com CNH falsa. Uma arma foi apreendida com 14 munições.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que 11 acidentes foram registrados durante a quinta-feira. O acidente mais grave aconteceu Morada Nova, no Km 59 da CE-138, onde um Volkswagen/Gol e uma Topique Morada Nova, colidiram frontalmente. O condutor do Gol morreu.

A PRF e o Conselho Tutelar de Caridade realizaram um trabalho conjunto, na BR-020, contra a exploração de menores por parte de familiares, que incentivam crianças a pedirem esmolas na beira da estrada.

Por volta das 16h, um acidente sem vítima deixou 10km de trânsito lento na BR-222 no sentido Fortaleza - Sobral.
[FOTO2]































Durante forte chuva no km 157 da BR-222, um Ford/Ranger saiu da pista e capotou. Os quatro ocupantes, incluindo criança, saíram ilesos.

Por volta das 17h o fluxo era intenso na BR-116, na região de Chorozinho. A movimentação continuava intensa por volta das 20h.

[FOTO3]











Na serra de Itapajé chovia e houve queda de barreira na BR-222 e houve uma queda de barreira. Às 19h20min havia muita neblina na região de Sobral, atrasando o trânsito.

Redação O POVO Online.
TAGS