PUBLICIDADE
Notícias

Pista cede e ônibus cai em buraco no corredor exclusivo da Bezerra de Menezes

Segundo relatos de quem passava pelo local, as rodas dianteiras do ônibus foram engolidas pelo buraco; o corredor está interditado

21:12 | 29/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 21h54min

Um ônibus da linha 088- Antônio Bezerra/ Albert Sabin, caiu em um buraco e interditou o corredor exclusivo da Bezerra de Menezes, depois que a pista cedeu, por volta das 21 horas desta quarta-feira, 29.

O acidente aconteceu na altura do Instituto dos Cegos, cruzamento com a rua Padre Anchieta. Segundo relatos de quem passava pelo local, os pneus da parte dianteira do ônibus foram engolidos pelo buraco.

[SAIBAMAIS2]

[SELOLEITOR]

Uma viatura da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi acionada para controlar o tráfego; os ônibus estão sendo desviados para a pista principal e até o momento o fluxo corre normalmente, afirma a AMC.

Não houve feridos no acidente, e a AMC afirma que os agentes estão controlando o movimento, já que as pessoas estão precisando aguardar o transporte pelo lado da pista.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO

TAGS