PUBLICIDADE
Notícias

Pink Elephant Fortaleza será reaberta em junho

O local têm uma área de aproximadamente 800 metros quadrados e capacidade para 800 pessoas com dois bares, espaço make e sala vip

12:40 | 22/04/2015
NULL
NULL
A sede Pink Elephant em Fortaleza, fechada recentemente após desentendimentos entre sócios, será reaberta a partir de junho, segundo a franquia nova-iorquina que assume a direção da casa. A boate vai funcionar no mesmo endereço, na avenida Desembargador Moreira, 1741, com atendimento de hoster's nos lounges e nova decoração.

“A Pink Elephant é reconhecida internacionalmente, com franquias em várias cidades do Brasil, e Fortaleza, uma das cidades mais famosas do Nordeste, não poderia ficar de fora, por isso decidimos reabrir”, explicou Renato Bello, empresário e representante da Pink Elephant no Brasil.

Outro sócio do empreendimento, Marcelo Sá, garante que o público poderá esperar o que “há de mais sofisticado no conceito nightclub”. A casa, conforme a nova direção, ganhará uma nova roupagem, com aparelhos de som e iluminação de alta tecnologia, painéis de led, camarotes com acessibilidade, reforma e pintura dos estofados, espaço de chapelaria e um novo e requintado lustre.

O local tem uma área de aproximadamente 800 metros quadrados e capacidade para 800 pessoas com dois bares, espaço make e sala vip. A área dos bares terá uma nova decoração, com mais destaque aos drinques que serão oferecidos e com cardápio eletrônico.

Outras novidades
- Sistema de consumo por meio da digital do cliente: na portaria, o frequentador fará o seu cadastro e a cada solicitação no balcão e/ou camarote ele deixa sua digital na máquina e assim o pedido será liberado.

- Aplicativo para tablets e smartphones. O cliente terá acesso a todos os eventos, poderá fazer reservas de camarotes e comprar através do cartão de crédito.

- Djs residentes que vão discotecar às sextas-feiras. Nos sábados, a casa terá apresentação ao vivo de bandas com variados estilos musicais, como axé, forró e house music.

Redação O POVO Online 
TAGS