PUBLICIDADE
Notícias

Organização promove bazar para ajudar pacientes com câncer

2ª edição do Bazar Desapego Solidário oferecerá produtos com até 80% de desconto. Ação é aberta ao público e a entrada será uma lata de leite em pó

18:00 | 27/04/2015

A Associação dos Amigos do CRIO (Assocrio) promoverá nos dias 4 e 5 de maio, das 9h às 17h, a 2ª edição do Bazar Desapego Solidário, no bairro Álvaro Weyne.

O objetivo do evento, que tem ação solidária, é angariar recursos para manutenção da casa de apoio “Nossa Casa” da Assocrio, que abriga mensalmente cerca de 50 pacientes vindos do interior do Estado.

Nesta 2ª edição do Bazar, serão reunidos produtos de moda feminina, masculina, infantil, moda praia e acessórios.

Algumas peças, inclusive, cedidas por diversas marcas, como Fill Sete, Sawary Jeans, D’Metal, Kokid, Manotropo, Mauy, Água de Côco, estarão disponíveis para venda no cartão ou em dinheiro, com até 80% de desconto.

o Bazar anual é aberto ao público e espera receber até 250 pessoas por dia. A entrada será uma lata de leite em pó, que será destinada a pacientes com câncer.

Assocrio

A Assocrio é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, fundada em 2004 e voltada para a linha de responsabilidade social. Surgiu através da iniciativa e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia – CRIO que é uma Instituição especializada na prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer.

Serviço

Bazar do Desapego Solidário 2ª edição

Local: Casa de Apoio – Nossa Casa
Endereço: rua Francisco Calaça, 1300 – Álvaro Weyne
Dias: 4 (segunda-feira) e 5 (terça-feira) de maio
Horário: das 9h às 17h
Entrada: 1 lata de leite em pó.

Redação O POVO Online

 

TAGS