PUBLICIDADE
Notícias

Justiça concede guarda de filho mais novo ao subtenente Lewdo

Segundo o advogado do subtenente Lewdo, Walmir Medeiros, logo no início da semana a criança deve ser trazida de Recife

21:03 | 24/04/2015

A Justiça concedeu ao subtenente Francilewdo Bezerra Severino, 45, nesta sexta-feira, 24, a guarda do filho mais novo, de sete anos, após conclusão do inquérito policial de que Cristiane Renata, mãe da criança, é a responsável pela morte do filho mais velho do casal, o Lewdinho.

A decisão da juíza Ana Paula Feitosa da 16ª Vara da Família saiu por volta das 18 horas. Cristiane ainda terá o prazo de 15 dias para que o advogado apresente a defesa. No entanto, segundo o advogado do subtenente Lewdo, Walmir Medeiros, logo no início da semana a criança deve ser trazida de Recife, da casa de uma tia onde está com a mãe.

Ainda de acordo com o advogado, a juíza concedeu a guarda por entender que havia perigo do menino permanecer com Cristiane, já que a Polícia apresentou provas contra ela, e pela gravidade dos fatos.

Caso

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de novembro de 2014. O subtenente Lewdo, acusado pela mulher de ter obrigado ela a misturar medicamentos e vinho, ter envenenado o filho de nove anos e tentado se suicidar, chegou a ser autuado em flagrante pela morte de Lewdinho.

[SAIBAMAIS1]

No último dia 15 deste mês, o delegado Wilder Brito, a frente do caso, concluiu que Cristiane foi a responsável pelo assassinato do filho.

Redação O POVO Online

TAGS