PUBLICIDADE
Notícias

Homens se passam por funcionários da Coelce e assaltam residência

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 2, no bairro Otávio Bonfim; a vítima, um empresário aposentado, estava sozinho em casa

21:22 | 02/04/2015

Dois homens se passando por funcionários da Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), invadiram e assaltaram a residência de um empresário aposentado, de 87 anos, no bairro Otávio Bonfim. O crime ocorreu por volta das 7 horas desta quinta-feira, 2.

De acordo com o delegado plantonista do 34º Distrito Policial (DP), Flávio Lemos, os falsos funcionários já haviam entrado na casa dias antes, com pretexto de verificar o medidor de luz.

No momento da invasão, o aposentado estava sozinho em casa, e teve as mãos amarradas pelos criminosos. Os ladrões levaram dois revólveres, de calibres 22 e 38, da vítima, que é colecionador de armas, além de uma quantia pequena em dinheiro, informou o delegado.

Apesar de a casa possuir sistema de segurança e câmeras, por já terem frequentado o local, os homens entraram com autorização do aposentado, e no roubo subtraíram ainda o HD das filmagens.

A ação durou poucos minutos. Após os criminosos deixarem a residência, ainda com as mãos amarradas, o empresário conseguiu pedir ajuda do lado de fora da casa.

[SAIBAMAIS1]

Em nota, a Coelce informou que o endereço e o horário da visita dos supostos técnicos serão checados, para identificar se houve demanda de serviço para o local informado e quem foram os funcionários encarregados do suposto serviço.

Segundo a Polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos, e as investigações terão continuidade através do 3º Distrito Policial (DP).

Redação O POVO Online

TAGS