PUBLICIDADE
Notícias

Homem atira contra PMs, se esconde em restaurante e é preso na Praia do Futuro

Os policiais do BPTur efetuaram perseguição prenderam o suspeito no banheiro de um restaurante

22:35 | 21/04/2015
NULL
NULL
Um homem foi detido após atirar contra dois policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Durante a fuga, o suspeito escondeu em um restaurante. O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (21), na Avenida Zezé Diogo, Praia do Futuro, depois que o suspeito tentou assaltar um banhista. 

De acordo com informações do comandante do BPTur, Major PM Océlio Alves, José Claudemilson dos Santos, 24, teria tentado roubar o celular de um banhista, mas a vítima se negou a entregar o celular, então o suspeito efetuou um disparo. 

Em seguida, o policiamento a pé teria perseguido Claudemilson, que também teria efetuado disparos contra os dois policiais militares. Segundo o soldado João Evangelista Monteiro, ninguém saiu ferido e os policiais evitaram revidar, pois a praia estava lotada de banhistas durante a ação. 

O rapaz invadiu um restaurante e se escondeu no banheiro, onde foi detido. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver calibre 98. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), onde foi realizado o flagrante, pelo delegado Carlos Eduardo Pires Rocha.

Claudemilson foi preso por assalto qualificado, resistência a prisão e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais responsáveis pela ação foram os soldados João Evangelista Monteiro e José Albano. 

TAGS