PUBLICIDADE
Notícias

Grupo assalta loja na avenida da Abolição e leva mercadorias de Páscoa

Um funcionário que atendia no caixa tentou reagir, mas o suspeito jogou contra ele uma lâmpada quebrada do local, conforme relato de cliente

15:09 | 02/04/2015

Atualizada às 20h

Um grupo formado por cerca de oito homens invadiu as Lojas Americanas da avenida Abolição, no bairro Meireles, e roubou mercadorias de Páscoa, na tarde desta quinta-feira, 2, em Fortaleza. Com mochilas, os suspeitos recolheram ovos de chocolate da entrada e assustaram os clientes, conforme testemunhas.

O caso foi registrado por volta das 13h45min, quando os homens entraram no local, após quebrar a porta de entrada. Quando um funcionário tentou impedi-los, um dos assaltantes quebrou uma lâmpada fluorescente e atirou os estilhaços nele. “Foi muito rápido, um minuto de desespero. Todo mundo correu para dentro da loja e se abaixou, com medo de que eles estivessem armados”, disse Paula Farias, uma das clientes que estava no momento da ação.

Segundo ela, o funcionário que atendia no caixa tentou reagir, mas o suspeito jogou contra ele a lâmpada, quebrada da entrada do estabelecimento. “Foi um susto, já chegaram fazendo o arrastão das coisas, pegando uns ovos de chocolate que estavam perto da entrada. Não tinha segurança e a Polícia demorou cerca de 15 minutos para chegar”, detalhou Paula.

Nenhum pertence dos clientes foi levado, ainda conforme testemunhas. No momento da ação, mais de vinte pessoas estavam no local.

Redação O POVO Online
TAGS