PUBLICIDADE
Notícias

Fiscalicação da PRF flagra motorista a 150km/h na BR-116

Operações especiais da PRF e PRE começaram na manhã desta quinta-feira, 2 de abril

11:47 | 02/04/2015
NULL
NULL

Um motorista foi flagrado a 150km/h pela operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira, 2, na BR-116, em Pacajus. A assessoria da PRF informou que o motorista receberá a autuação em casa, nos próximos dias.

Durante o feriadão de Semana Santa, a PRF redobrou a fiscalização de ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e aos motociclistas. A operação especial começou na manhã desta quinta-feira, 2, e vai até a meia-noite da domingo, 5.

Os condutores devem ter muita atenção pela movimentação intensa durante a saída de Fortaleza no feriado. Além disso, as chuvas podem atrapalhar o trânsito.

PRE

A PRE e o Detran também iniciaram nesta quinta-feira uma mobilização de 600 agentes para fiscalizar o trânsito durante o feriadão.

As operações estarão espalhadas pela capital, Região Metropolita, litoral (de Jijoca de Jericoacoara a Icapuí) regiões das serras de Guaramiranga e Ibiapaba, além do Sertão, Vale do Jaguaribe, Cariri e Zona Norte. Os trabalhos devem seguir até a meia noite do domingo, 5.

Ao todo, 170 viaturas e 190 bafômetros foram disponibilizados. O patrulhamento diário também será feito por 14 equipes em 14 viaturas. O Detran lembra que os condutores precisam checar os itens de segurança do veículo, além de estar com a documentação atualizada.

Redação O POVO Online

TAGS