PUBLICIDADE
Notícias

Carreta carregada com material corrosivo incendeia no bairro Álvaro Weyne; veja vídeo

Com as chamas controladas, os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo. De acordo com o capitão Campos, a carga ficou totalmente destruída

13:35 | 21/04/2015
NULL
NULL

Uma carreta com carga química e corrosiva incendiou por volta das 12h desta terça-feira, 21, na avenida Francisco Sá, em trecho próximo à avenida Coronel de Carvalho, no bairro Álvaro Weyne. De acordo com o capitão César Castro, do Corpo de Bombeiros, o superaquecimento da lona de freio pode ter provocado o incêndio.

%2b Veja as fotos do incêndio

Apesar disso, o capitão Campos, comandante que coordenou a equipe do Corpo de Bombeiros no local, ressalta que apenas após a perícia a causa será revelada. A carreta levava uma carga com produto químico e corrosivo para uma transportadora localizada na avenida.

O incêndio começou quando o veículo se aproximava do depósito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas. Uma ambulância também foi acionada por motivos de segurança, devido ao conteúdo perigoso da carga, mas não há registros de vítima. Conforme o capitão César, os bombeiros realizaram um cerco de 250 metros de distância da carreta para isolar o local.
[VIDEO1]
Com as chamas controladas, os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo. De acordo com o capitão Campos, a carga ficou totalmente destruída.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS