PUBLICIDADE
Notícias

UFC: divulgado o resultado da análise de cotas da lista de espera; confira os selecionados

Os candidatos que tiveram a documentação indeferida têm até a próxima segunda-feira, 9, para regularizar situação

17:02 | 05/03/2015

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou o resultado da análise de cotas da chamada de lista de espera da Universidade Federal do Ceará (UFC), nessa quarta-feira, 4. Os candidatos que tiveram a documentação indeferida têm até a próxima segunda-feira, 9, para regularizar a situação. Você pode conferir o resultado no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

De acordo com a UFC, 130 candidatos continuam com pendências, mas podem regularizar a situação identificando o motivo do indeferimento e entregando a documentação complementar na próxima segunda, no período das 8h30min às 11h30min. A entrega dos documentos será realizada na sede da CCV. No caso de cursos no Interior, o estudante pode procurar a diretoria do respectivo campus.

Caso não seja entregue os documentos necessários, o candidato será eliminado do processo seletivo Sisu 2015 da UFC. O estudante poderá ser representado por procurador legalmente reconhecido. Somente menores de idade podem ser representados por pai, mãe ou responsável legal sem a necessidade da procuração.
[SAIBAMAIS2]
Estudantes confirmados

Segundo a Universidade, os demais 946 estudantes que tiveram a matrícula deferida devem dar início às atividades letivas, caso tenham sido selecionados para o semestre 2015.1 ou para cursos de entrada unificada neste primeiro semestre. Já os alocados no semestre 2015.2 (ou ingressantes em cursos com entrada única no segundo semestre) deverão fazer a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 e 31 de julho, para garantir a vaga na UFC. Os alunos devem apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

Redação O POVO Online

TAGS