PUBLICIDADE
Notícias

Troféu Carlos Câmara chega à sua 29ª edição

O evento homenageará neste ano a atriz Solange Teixeira e o autor, diretor e figurinista Ricardo Bessa

17:48 | 27/03/2015
NULL
NULL
Na próxima terça-feira, 31, ocorrerá a 29ª edição do Troféu Carlos Câmara e os Destaques do Ano de 2014, no Teatro Carlos Câmara.

O evento, que tem à frente o ator, autor e fundador do Quimeras de Teatro, Antônio Marcelo, homenageará neste ano com a estatueta Carlos Câmera a atriz Solange Teixeira, que completa 30 anos de carreira; e o autor, diretor e figurinista Ricardo Bessa. Ambos vêm cumprindo, ao longo de suas trajetórias artísticas, com a proposta do Prêmio, considerando suas grandes contribuições ao teatro cearense.

Na ocasião, também serão agraciados pelo ano anterior, 47 artistas, divididos em 17 categorias de destaque na cena teatral local, tais como ator, atriz, autor, direção, produção, figurino, dentre outras.
 
Durante os intervalos da premiação também haverá a apresentação de pequenas esquetes apresentadas pelo grupo Abre Alas de Teatro  
 
Nadir Saboya,  Aderbal Freire Filho,  Haroldo Serra,  Raquel de Queiroz,  Emiliano Queiroz, Francinice Campos, Carri Costa, Oswald Barroso, Graça Freitas e  outros, já foram homenageados em edições anteriores do Troféu.

Serviço:
29ª Edição Solenidade Troféu Carlos Câmara e Destaques de 2014
Data: 31 de março (terça-feira)
Horário: a partir das 19h30min
Local: Teatro Carlos Câmara
Endereço: rua Senador Pompeu, 454, bairro Centro (próximo à Emcetur quase esquina com a rua Dr.João Moreira)
Entrada Franca
Mais informações: (85) 8710-9434.  
Redação O POVO Online
 
TAGS