PUBLICIDADE
Notícias

Três incêndios registrados em Fortaleza nesta segunda-feira

10:08 | 30/03/2015
Três incêndios foram registrados na manhã desta segunda-feira, 30, em bairros de Fortaleza, conforme o Corpo de Bombeiros. As ocorrências foram nos bairros Mondubim, Centro e Fátima. Nos três casos, as chamas foram debeladas e não houve registro de feridos.

Por volta das 7h30min, um prédio abandonado no cruzamento da avenida Duque de Caxias com Senador Pompeu, no bairro Centro, pegou fogo. O Corpo de Bombeiros suspeita que o incêndio tenha sido iniciado por usuários de drogas, que utilizam o local. As chamas foram controladas.

No Mondubim, um incêndio atingiu uma residência por volta das 8 horas, em uma residência.  O fogo, conforme o tenente-coronel Ricardo Reis, foi provocado por um vazamento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), conhecido como gás butano.

“Esses incêndios por vazamento de butano, infelizmente, são comuns. Por falta de cuidado, as pessoas podem deixar o gás se propagar. Assim, é preciso que os bombeiros sejam acionados imediatamente para evitar que fogo se propague”, explica o coronel do Corpo de Bombeiros. Em uma hora, o incêndio no Mondubim foi controlado e ninguém ficou ferido.

Na última ocorrência, manifestantes atearam fogo em uma obra de um prédio da Cameron, por volta das 8 horas. O grupo protestava contra a falta de pagamentos de salários.

Redação O POVO Online
TAGS