PUBLICIDADE
Notícias

Retirada de árvore engarrafa trânsito na 13 de maio

Segundo Rafaelle Dantas, do Departamento Técnico de Urbanização da Emlurb, o trabalho de intervenção, que já foi concluído, era imprescindível para evitar prejuízos futuros

16:26 | 27/03/2015

Desde o início da tarde desta sexta-feira, 27, o trânsito na avenida 13 de maio está congestionado devido ao trabalho preventivo de retirada de uma árvore realizado pela Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb).

De acordo com a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), desde as 13h30min, aproximadamente, a Emlurb estava realizando o trabalho no local onde, inclusive, chegou a ser montado um bloqueio no sentido Aldeota Benfica.

Segundo Rafaelle Dantas, do Departamento Técnico de Urbanização da Emlurb, a intervenção, que já foi concluída, era imprescindível para evitar prejuízos futuros.

"A árvore estava prestes a cair. O agrônomo fez a vistoria e constatou que com o próximo vento ou com a próxima chuva com certeza ela iria cair. O transtorno vai ser recompensado depois, já que a queda de uma árvore pode ser muito perigosa", afirma ela, que também confirmou a saída da equipe da Emlurb e da viatura da AMC do local.

Redação O POVO Online

TAGS