PUBLICIDADE
Notícias

Quatro avenidas da Capital irão passar por reestruturação em fiação de postes

De acordo com a administração municipal, o trabalho deve iniciar imediatamente

20:30 | 04/03/2015

As avenidas Santos Dumont, Dom Luis, Abolição e Beira Mar receberão reestruturação na fiação dos postes. O trabalho, de acordo com a Prefeitura, deve iniciar imediatamente.

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, 4, após reunião entre representantes das Secretarias Regionais e da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e prestadoras de serviço de telefonia móvel e internet.

[SAIBAMAIS2]

Ainda segundo informações da Prefeitura, a reestruturação dessas áreas servirá de referência para outras vias da Cidade.

O trabalho de adensamento de fios nos postes deve ocorrer em conjunto entre a administração municipal e a Coelce. No início do mês de fevereiro, a companhia de luz foi notificada para regularizar a situação de utilização da rede, inclusive com as outras empresas que usam a estrutura, como operadoras de telefonia e internet.

Em nota, a Coelce confirmou o acordo de melhorias na fiação dos postes e informa que estão sendo realizadas reuniões periódicas com a administração do Município para analisar as ações.

Redação O POVO Online
TAGS