PUBLICIDADE
Notícias

PRE e PRF registraram 17 acidentes nas estradas

Um homem foi preso por usar documentação falsa e tentar corromper os agentes da PRF

09:15 | 31/03/2015
As Polícias Rodoviárias Estadual e Federal registraram 17 acidentes nas estradas, durante esta segunda-feira, 30, onde sete pessoas ficaram feridas e outras três morreram. O trecho da BR-222, que estava com o trânsito complicado na subida da serra da Ibiapaba, foi liberado às 10 horas.

Na BR-116, na altura do Eusébio, uma mulher de 50 anos morreu atropelada por um caminhão. Já na CE-085, no km 104 em Trairi, o motociclista Raimundo Flor da Mota morreu após tombamento. Ele era desabilitado. Na CE-265, no Km 105 em Ibicuitinga, Lauro de Sousa Celestino, 63, morreu após o capotamento do carro que ele conduzia capotar.

No início da BR-116, um veículo não obedeceu a solicitação de parada feito pela fiscalização, sendo seguido pelos agentes que conseguiram localizar o carro abandonado próximo ao Sindiônibus, com documentos em nome de Paulo Rodrigo Izidio de Almeida. Pouco depois ele se apresentou e ofereceu R$ 300 para os agentes da PRF e alegou estar com a documentação vencida. Mas a equipe constatou que se tratava de uma CNH falsa e o conduziu para a Superintendência da Polícia Federal, por corrupção ativa e uso de documentação falsa.
Redação O POVO Online
TAGS