PUBLICIDADE
Notícias

Polícia fecha oficina de desmanche e prende casal por tentativa de suborno

Foram apreendidos veículos roubados e mais de dois quilos de maconha

22:13 | 12/03/2015
NULL
NULL
Uma oficina de desmanche de veículos foi fechada no bairro Conjunto Ceará pelos policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 17º BPM. A operação terminou com um casal detido, uma motoneta, um fox prata roubado e um chassi de moto apreendidos. Além dos veículos, também foram encontrados mais de dois quilos de maconha na residência.  O homem e a mulher ainda tentaram subornar os policiais com oito mil reais, mas não obtiveram êxito. 

Segundo informações do soldado PM Nascimento de Paula, a informação da oficina de carros roubados chegou por meio de denúncias. "Ao chegar no local observamos, por um buraco no portão,  alguns veículos dentro da garagem. Ao consultar a placa do primeiro já constou como roubado, nesse mesmo momento o 03 soldado Carvalho visualizou um casal pulando o muro do quintal para casas vizinhas", informou.

A equipe pediu apoio ao FTA 10, que chegou ao local e fez o cerco, conforme informou o policial. Flavia Pereira de Lima, 23, foi localizada na casa ao lado. Ela acabou mostrando onde guardava entorpecentes na residência.  Já Adaias Júnior Cardoso da Cunha, 28, foi detido em outra casa nas proximidades. 
 
Apreensão de veículos e prisão por suborno 
 
Foram apreendidos um  Fox prata roubado de placa OIC-4621, uma motoneta Dafra de cor preta, também roubada, dois quilos e 27 gramas de maconha prensada, R$ 444 em espécie e cinco aparelhos de som automotivo. Além de vários celulares, relógios, chaves, placas e documentos de outros veículos. 

Ainda segundo o policial militar, o suspeito ofereceu mil reais para cada policial militar, o que totalizava oito mil reais.  Ambos foram encaminhados ao 12º DP (Conjunto Ceará). O homem foi autuado em flagrante por tentativa de suborno, receptação e tráfico de drogas. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas.
 
Redação O POVO Online  
TAGS