PUBLICIDADE
Notícias

Novos táxis são vistoriados pela Prefeitura

Lotes 1 e 2 devem ser pré-vistoriados em até 60 dias

09:29 | 17/03/2015
NULL
NULL

A Prefeitura de Fortaleza iniciou na quinta-feira, 12, a vistoria nos novos táxis que devem ocupar 490 novas vagas. O prazo é de 60 dias para os táxis dos lotes 1, de vagas especiais do aeroporto, e 2, os convencionais. O lote 3, de táxis adaptados para deficientes e/ou mobilidade reduzida, tem até 90 dias, sem prorrogação.

Serão mais 451 táxis convencionais, 30 especiais para o aeroporto e nove adaptados (chamado de Sistema de Táxi Inclusivo). A cidade passará a contar com 4.886 táxis em suas ruas.

Aqueles convocados pelo processo licitatório devem ir à Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) para apresentar os itens de segurança e conforto presentes na proposta de licitação, incluindo a mini-impressora, que será obrigatório para o fornecimento de recibo.

Em um segundo momento, os licitantes devem dar entrada nos documentos na Divisão de Cadastro da empresa, para depois emplacarem os veículos no Detran e caracteriza-lo com a identidade visual e numeração. Por fim, o carro deve passar pela vistoria final da Etufor.

A prefeitura lembra que os veículos adaptados devem apresentar seus projetos em 10 dias úteis na sede da Etufor para análise, de acordo com edital da licitação.

Redação O POVO Online

TAGS