PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é presa tentando levar droga dentro de sanduíche a companheiro

A substância seria entregue ao companheiro da jovem, detido no 3º DP; a mulher já responde a um inquérito de agosto de 2014 por tráfico de drogas

20:06 | 23/03/2015
NULL
NULL

Uma mulher de 21 anos, Darlene Feitosa de Sousa, foi presa nesta segunda-feira, 23, no 3º Distrito Policial (DP), no bairro Otavio Bonfim, tentando levar droga para o companheiro detido na unidade.

A Polícia encontrou uma trouxa de maconha escondida dentro de um sanduíche, junto com outros alimentos do café da manhã, que seriam entregues ao detento no horário de visitas.
De acordo com o inspetor do 3º DP, Charlton Mesquita, o companheiro de Darlene, identificado como Carlos Henrique de Paiva Filho, está preso respondendo a crime de assalto.

[SAIBAMAIS1]

A jovem já responde a um inquérito de agosto de 2014 por tráfico de drogas, e, após o flagrante, foi autuada mais uma vez pelo mesmo crime, e encaminhada à Delegacia de Capturas (Decap).

[FOTO2]

 

 

 

 

 

Caso semelhante
No último domingo, 22, um caso semelhante ocorreu no 6º Distrito Policial (DP). Uma mulher de 38 anos, Valéria Pedrosa Lopes, tentou entregar droga ao marido, camuflando a substância em um sabão de pó. A Polícia desconfiou ao ler o bilhete que dizia: "tô mandando o sabão em pó que você gosta". 

Redação O POVO Online

 

TAGS