PUBLICIDADE
Notícias

Morre segundo operário atingido em desabamento de varanda

A morte foi confirmada pelo Instituto Doutor José (IJF), onde Juvandir estava internado, junto com seu irmão, Raimundo José do Nascimento, 52

14:06 | 04/03/2015
NULL
NULL
O operário Juvandir José do Nascimento, 44, atingido por blocos de uma varanda que desabou na última segunda-feira, 2, teve morte encefálica, na manhã desta quarta-feira, 4. Ele trabalhava na obra do condomínio Versailles, no cruzamento das ruas Ana Bilhar e Joaquim Nabuco.

A morte foi confirmada pelo Instituto Doutor José (IJF), onde Juvandir estava internado, junto com seu irmão, Raimundo José do Nascimento, 52. Raimundo, que também trabalhava na obra quando a varanda desabou, teve alta na última terça-feira, 3.

[SAIBAMAIS 2] O terceiro operário atingido no acidente, Valdízio Moreira Nunes, morreu logo após a queda dos blocos. A necessidade de manutenção no condomínio era urgente, mas foi negligenciada, segundo o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), Victor Frota Pinto.

Gerardo Santos, engenheiro calculista que integra comissão Crea, disse que, fora a varanda do primeiro andar, que fica abaixo da que caiu, nenhuma outra “tem risco de desabamento imediato”. Ainda assim, ele avaliou que as vigas de balanço precisam ser inspecionadas uma a uma e recuperadas caso haja necessidade.

Redação O POVO Online
TAGS