PUBLICIDADE
Notícias

Largo dos Tremembés será inaugurado nesta sexta-feira

15:35 | 27/03/2015

O Largo dos Tremembés - espaço de lazer público localizado na Praia de Iracema - será inaugurado na noite desta sexta-feira, 27. O local possui uma extensão de aproximadamente 1.500 metros quadrados e recebeu investimento de R$ 300 mil. Foi instalada nova iluminação, paisagismo, bancos, dispositivos de acessibilidade, piso podotátil e caramachão.

 

A nova praça é localizada nas proximidades do Estoril e sua construção faz parte do Projeto de Requalificação da Praia de Iracema. O valor total do pacote de investimentos é de R$ 30 milhões e o prazo para finalização é dezembro de 2016. Ainda neste semestre, devem ser finalizadas a Casa da Lusofonia, o Passeio das Artes e a Casa de Cultura Digital.

[SAIBAMAIS2]

As outras intervenções do pacote são: ciclovia, paisagismo, aterrinho da Praia de Iracema (equipamentos esportivos e mobiliário urbano), Aterro nas proximidades do Acquário, espigão da João Cordeiro, melhorias nas vias Historiador Raimundo Girão e Rua dos Tabajaras. A quadra poliesportiva do Poço da Draga, também prevista no projeto, já foi entregue.
 

No começo de março, O POVO havia publicado denúncias de frequentadores da Praia de Iracema sobre os sinais de depredação encontrados no Largo antes mesmo da inauguração. Alguns bancos estavam quebrados e uma mureta de pedra estava pichada.

Serviço
Inauguração Largo dos Tremembés
Quando: nesta sexta-feira (27/3)
Horário: 19 horas
Onde: Rua dos Tabajaras, 451– Praia de Iracema / ao lado do Estoril.

Redação O POVO Online
TAGS