PUBLICIDADE
Notícias

Funcionários da construção civil protestam no bairro de Fátima

Operários, entre pedreiros, auxiliares de bombeiros e serventes, reclamam que estão há um mês com salários atrasados. Manifestação não está ligada ao sindicato da categoria

10:59 | 16/03/2015
NULL
NULL

Atualizada às 11h40min

Um grupo de operários da construtora Cameron protestou, na manhã desta segunda-feira, 16, e fechou a passagem na rua Dr. José Vitor, próximo à avenida Aguanambi, no bairro de Fátima. Os funcionários reivindicam salários atrasados e paralisam a obra há cerca de 11 dias. A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) foi encaminhada ao local para orientar o trânsito.

O protesto teve início por volta das 10 horas e, conforme um operário que não quis se identificar, cerca de 120 trabalhadores estão sem receber FTGS, cesta básica e salário. “É um absurdo, paramos há duas semanas para protestar contra o descaso da construtora. Eles falam que o pagamento vai sair no dia seguinte e até agora nada. Quem se identifica ainda é ameaçado”, completa a fonte.

O POVO Online entrou em contato com a administração da Cameron, com sede na rua Israel Bezerra, no bairro Dionísio Torres. A empresa informou que vai se posicionar sobre o caso em breve. O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF) informou que não está ligado à manifestação.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
TAGS