PUBLICIDADE
Notícias

Ex-esposa e namorado prestam depoimento como suspeitos da morte de empresário

A vítima foi encontrada morta no próprio apartamento, com facadas nas costas e no peito, no bairro Vila União

22:36 | 31/03/2015

A ex-esposa e um homem que se relacionava com ela foram ouvidos pela diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, na condição de suspeitos da morte do empresário Rivadávio Teixeira Moreira. Os depoimentos foram colhidos na última segunda-feira (30). A vítima foi encontrada morta no próprio apartamento, com facadas nas costas e no peito, no bairro Vila União.


Conforme informou a delegada, a Polícia também teria colhido informações de funcionários da vítima. "Estamos ouvindo funcionários, ex-mulher, filha e uma pessoa que se diz ‘ficante’ da ex-mulher dele. Esse romance secreto foi revelado por um dos funcionários da empresa da vítima. Ela (ex-mulher) tem uma pequena empresa com dois funcionários e mantinha um relacionamento com esse rapaz", explica.
[SAIBAMAIS1]
Ainda segundo Socorro Portela, a Polícia chegou a conclusão que o crime não foi premeditado, pois a faca utilizada na ação criminosa era do próprio Riva. Foram analisadas as imagens do circuito interno de segurança do condomínio, no bairro Vila União, onde o empresário morava. A ex-companheira aparece entrando no apartamento e um motociclista entrava quase junto da mulher. De acordo com a Polícia, o suspeito usava a farda da empresa de Rivadávio e avisou ao porteiro do apartamento que estava indo para o "Riva". O porteiro teria relado sobre a entrada do homem a Polícia, mas não soube identificar o motociclista. Conforme a delegada, o porteiro não possui visão em um dos olhos.

Acerca dos depoimentos, Socorro Portela ressalta que o casal entrou em contradições. O namorado, inicialmente, disse que não manteve um relacionamento. Mas, em seguida, confessou que namorou com a ex-mulher de Riva durante sete meses e que o último contato do casal foi em novembro do ano passado. Já a mulher teria informado que o último contato com o rapaz foi em janeiro de 2015. A mulher teria se separado do empresário há quatro anos em meio a uma separação tumultuada, conforme informou Socorro Portela.

O caso
Rivadávio Teixeira Moreira, conhecido como Riva, era proprietário de uma empresa de dedetização e foi encontrado morto com facadas no peito e nas costas em casa, no último sábado, 28.

Jéssika Sisnando

TAGS