PUBLICIDADE
Notícias

Aterro recebe espetáculo "A Paixão de Cristo" da Comunidade Shalom

A apresentação acontece no dia 28 de março e contará com as cantoras Suely Façanha e Ana Gabriela, além de missa com Pe. Antônio Furtado

12:20 | 17/03/2015
NULL
NULL

Com a proximidade da Semana Santa, a Comunidade Católica Shalom apresentará o espetáculo "A Paixão de Cristo" no aterro da Praia de Iracema. O evento acontecerá no sábado, 28 de março, e começará com missa do Padre Antônio Furtado às 17 horas. A programação será gratuita.

A quarta edição do evento conta com 25 atores principais e outros 75 artistas, como dançarinos. Em relação a edições anteriores, o espetáculo passou por adaptações, já que o enredo é o mesmo. Entre as novidades deste ano estão as participações das cantoras Suely Façanha e Ana Gabriela no palco.

Sobre o tamanho do espetáculo, o coordenador do evento, Fábio Lima, falou que "Fortaleza é uma capital que tem eventos da Paixão, mas não nesse porte". Ele ainda ressaltou que o aterro é um símbolo da cidade.

Os ensaios são intensos há 40 dias e acontecem no novo Colégio Shalom às quartas, às 19h e aos domingo, de 9h às 17h, na rua Tibúrcio Frota, 1530, São João do Tauape, próximo a Avenida Pontes Vieira.

Redação O POVO Online

TAGS