PUBLICIDADE
Notícias

Adolescentes apreendidos em Aeroporto com drogas escondidas no corpo

Os dois levariam a droga para um homem na praia do Icaraí; o receptor e a namorada, outra adolescente, também foram capturados

20:00 | 10/03/2015
NULL
NULL

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) portando cocaína e skank (maconha de alto valor), na manhã desta terça-feira, 10, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital.

Os dois vinham de Manaus (AM) trazendo 12,7 quilos de skank espalhados na bagagem e cinco quilos de cocaína presa ao corpo.

De acordo com a PF, os adolescentes declararam que foram aliciados por um homem em Manaus, para trazer a remessa da droga até o Ceará. Os produtos seriam entregues a um homem na praia do Icaraí, município de Caucaia.

[SAIBAMAIS2]

Com as informações, a PF montou uma ação para identificar o receptor das substâncias ilícitas. Um homem de 32 anos, natural de Maranguape, foi preso em flagrante tentando resgatar as drogas. Ainda segundo a PF, na ocasião, outra adolescente de 17 anos, companheira do traficante, foi apreendida por receptação.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e o homem levado à Delegacia de Capturas (Decap).

Tráfico de drogas

A PF informa que desde o início do ano a fiscalização tem sido intensificada no Aeroporto Pinto Martins, para combater o tráfico de drogas. Como resultado dessa ação, foram apreendidos 20,6 quilos de cocaína e 22,7 de crack até agora.

Dez pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos no total. De acordo com a Polícia, todos os presos seguiam a mesma rota do tráfico, entre o estado do Amazonas e o Ceará.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 Redação O POVO Online

TAGS