PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso por tráfico de drogas no Edson Queiroz

09:13 | 03/02/2015
NULL
NULL

Três pessoas investigadas por tráfico de drogas e homicídios no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, foram presas na tarde da última segunda-feira, 2. Um homem e uma mulher foram capturados na rua do Comércio e o terceiro suspeito foi encontrado com armas e munições na comunidade da Baixada.

Segundo a Polícia, os primeiros presos foram identificados como Hermesson Vidal de Lima, 23, conhecido como “Bibi”, sem antecedentes criminais, e Francisca Maria de Sousa Silva, 37, apelidada de “Nina”, que já responde por tentativa de homicídio. Romário Costa da Silva, 23, chamado na área de “Romarinho” e sem antecedentes criminais, foi capturado portando um revólver calibre 38 com 11 munições, além de cem papelotes de cocaína, crack, uma balaclava e a quantia de R$ 4 mil.

O delegado Marx Quaresma, titular do 26º Distrito Policial, explicou que os criminosos estavam sendo investigado por, além de tráfico de drogas, alguns homicídios na região.”Nina seria responsável pelo tráfico local e os dois homens presos trabalhariam para ela. O Romarinho era o responsável por executar os desafetos do bando”, detalha.

Os três foram encaminhados ao 26º DP e autuados em flagrante por tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, “Nina” também foi autuada em flagrante por desacato, resistência e ameaça.

Traficantes presos
A Polícia Militar prendeu, no último domingo, 1°, um casal que traficava drogas no bairro Granja Lisboa. Clodoaldo Martins Alves, 44, e sua companheira Rayane Alves dos Santos , 18.,foram capturados após uma denúncia anônima.

No mesmo dia, um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido com crack, no bairro Serrinha. Ele admitiu que o dinheiro que portava era oriundo do tráfico de drogas e que os entorpecentes eram dele.


Redação O POVO Online

TAGS