PUBLICIDADE
Notícias

Três suspeitos de incendiar ônibus são capturados

Um ônibus da linha 337- Jardim Jatobá foi incendiado na noite do último domingo, 1°, na rua Geraldo Pereira, no bairro Siqueira

08:41 | 03/02/2015

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na tarde desta segunda-feira, 2, acusados de incendiar um ônibus da linha 377- Jardim Jatobá, na noite do último domingo, 1º.

José Lucas Lima Clemente, 19, Wagner Nascimento de Assis, 20, e o adolescente foram capturados no bairro Bom Jardim, após informações anônimas de que estariam escondidos em residências diferentes naquela área.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros dois levados para o 12º Distrito Policial (DP). A Polícia agora investiga a real participação do trio no crime.

O caso

Um ônibus da linha 337- Jardim Jatobá foi incendiado na noite do último domingo, 1°, na rua Geraldo Pereira, no bairro Siqueira. A ação teria sido uma retaliação de uma gangue, que teve um integrante assassinado, conforme o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro-CE).

O incêndio foi registrado por volta das 20 horas, depois que os suspeitos mandaram os passageiros, o cobrador e o motorista saírem do veículo. Ninguém ficou ferido.

Assalto a ônibus

Um casal foi preso depois de praticar assalto em um coletivo, no Centro da cidade, no último domingo, 1º.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Janaína Sousa Macena, 23, e Fabrício Oliveira Garcia, 34, anunciaram o assalto dentro do ônibus e levaram a bolsa de uma senhora. O casal desceu do coletivo na rua Castro e Silva.

Após ser informada pelos passageiros, a Polícia que realizava ronda de rotina pelo bairro encontrou os suspeitos nas proximidades.

No momento da abordagem, Fabrício estava portando uma faca e tentou fugir, mas foi atingido por um tiro disparado de um carro que passou pelo local. O veículo não foi identificado.

O suspeito foi encaminhado até o Instituto Doutor José Frota (IJF) e Janaína foi levada ao 34º Distrito Policial (DP). Os dois foram autuados no Artigo 157 e responderão pelo crime de roubo.

Redação O POVO Online

TAGS