PUBLICIDADE
Notícias

Segundo encontro do ForClima acontece nesta sexta

O fórum começa às 9 horas e acontece no auditório da Seuma

21:51 | 05/02/2015

O segundo encontro do Fórum de Mudanças Climáticas da cidade de Fortaleza (ForClima) será realizado nesta sexta-feira, 6, pela Prefeitura de Fortaleza. O Fórum acontece no auditório da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente Seuma, na Av. Deputado Paulino Rocha, 1343, às 9 horas. A programação contém formação de grupos de trabalhos temáticos para elaboração conjunta do Plano de Baixo Carbono da Cidade, onde será discutido os temas: energia, transporte, resíduos e construção civil.

Estarão presentes no encontro a Sra. Jussara Lima, CEO do Conselho Internacional para Iniciativas Ambientais Locais (Iclei), Sr.Igor Albuquerque, gerente do Iclei e representantes da Seuma, Habitafor, Iplantafor. O ForClima, é um projeto do Iclei propõem para Fortaleza e Recife com o objetivo de aprimorar as estratégicas de um desenvolvimento sustentável e implantar uma Política de Mudanças Climáticas de Fortaleza.

No primeiro encontro, em 2014, a prefeitura apresentou o 1º Inventário de Gases do Efeito Estufa de Fortaleza, com informações dos gases emitidos na cidade em 2012.

Redação O POVO Online

TAGS