PUBLICIDADE
Notícias

Sargento do Corpo de Bombeiros e mulher são golpeados com faca por deficiente mental

A Polícia informou que a motivação dos golpes não foi identificada. O suspeito deve ser notificado com um TCO, no 34° Distrito Policial

13:09 | 20/02/2015
Um homem com deficiência mental feriu com faca um sargento do Corpo de Bombeiros e uma mulher, na manhã desta sexta-feira, 20, no cruzamento das ruas 24 de Maio e São Paulo, no bairro Centro. O sargento descia de um ônibus e a mulher passava no local, conforme a Polícia Militar.

Segundo o delegado Romério Almdeida, titular do 34° Distrito Policial (Frias Brito), o suspeito atingiu as pessoas após uma confusão, sem motivos aparentes. “O homem estava com uma faca de cozinha e acabou ferindo as pessoas, mas não sabemos a motivação. O procedimento está sendo feito”, explica. A mulher foi ferida na perna e o sargento foi golpeado na mão.

A mulher foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, e o sargento do Corpo de Bombeiros foi encaminhado à Perícia Forense (Pefoce), ainda conforme o delegado Romério. O suspeito deve responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Redação O POVO Online
TAGS