PUBLICIDADE
Notícias

PM acusado de matar assaltantes morre em acidente de carro em PE

Em Fortaleza, o tenente foi flagrado por câmeras de segurança de prédios do bairro Cocó em março de 2014. Ele teria matado dois homens que teriam tentado assaltar o carro onde o militar estava com a família

10:50 | 16/02/2015
NULL
NULL

O tenente da Polícia Militar (PM) de Pernambuco, Wesley Sávio de Sá Alves, 32 anos, acusado de matar dois assaltantes em março de 2014 no Cocó, morreu na madrugada deste domingo em um acidente de carro no interior de Pernambuco.

Segundo informações da PM-PE, o militar teria saído da cidade de Carnaubeira-PE com destino à cidade de Mirandiba, em Pernambuco, quando perdeu o controle do veículo. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Os outros três ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital Regional de Salgueiro, onde estão internados.

Em Fortaleza, o tenente foi flagrado por câmeras de segurança de prédios do bairro Cocó em março de 2014. Ele teria matado dois homens que teriam tentado assaltar o carro onde o militar estava com a família. O tenente se apresentou à Polícia um dia após o crime.

Na época, ele alegou legítima defesa. “Bateram o cano da arma com muita força no vidro do carro e puxaram o gatilho duas vezes, mas a arma não disparou”, contou o tenente à Polícia. Ele disse ter reagido, atirando de dentro do carro com os vidros ainda levantados. “Meu único intuito era proteger minha filha. Não sei nem quantos disparos eu dei”, disse em depoimento. Imagens de outra câmera de segurança confirmaram a versão do PM.


Redação O POVO Online

TAGS