PUBLICIDADE
Notícias

Moradores interrompem o trânsito na avenida Perimetral

O protesto teria sido motivado por mudanças que promoveram o deslocamento de paradas de ônibus

18:56 | 03/02/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h10min 

Moradores do bairro Passaré, na Regional VI, organizaram no início da noite desta terça-feira, 3, protesto pela mudança dos locais das paradas de ônibus. De acordo com testemunhas, os pontos de transporte coletivo foram deslocados para áreas mais distantes e perigosas. Os moradores atearam fogo em galhos de árvore, colchões e pneus e bloqueavam a avenida Perimetral.

Segundo o tenente coronel Falcão, comandante da Área Integrada de Segurança 5 (AIS5), duas viaturas resguardam o local e a "situação está sob controle", sem confrontos. De acordo com a assessoria da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), a Perimetral, que seguia com o sentido Messejana bloqueado, acaba de ser liberada.

[FOTO2]
















 

O POVO procurou a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) para comentar as mudanças das paradas de ônibus, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.
[VIDEO1]

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

[SELOLEITOR] 

Redação O POVO Online 

TAGS