PUBLICIDADE
Notícias

Bacharael em Direito é morto à tiros em latrocínio na Cidade dos Funcionários

De acordo com a Polícia Civil, três homens em um celta preto abordaram a vítima na rua Margarida de Queiroz e pediram o seu relógio

20:38 | 22/02/2015
NULL
NULL

O bacharel em Direito Eduardo Vale de Brito, 37, foi mais uma vítima de latrocínio na tarde deste domingo, 22. Ele foi assassinado na rua Margarida de Queiroz, no bairro Cidade dos Funcionários.

De acordo com a Polícia Civil, três homens em um celta preto abordaram Eduardo na via e pediram o seu relógio. Os assaltantes tentaram tirar o acessório do advogado, mas não conseguiram. Conforme a Polícia, ele não teria reagido, entretanto, os bandidos efetuaram os disparos.

Eduardo Vale ainda foi socorrido ao hospital Frotinha da Messejana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia está investigando o caso.

Latrocínio no Carlito Pamplona
Um tenente da reserva do Exército Brasileiro foi morto em latrocínio no bairro Carlito Pamplona. De acordo com a Polícia Civil, o tenente estava em casa, quando percebeu uma movimentação estranha do lado de fora da residência, onde o seu carro estava estacionado. Ao sair do imóvel, flagrou três homens tentando furtar o veículo. Em seguida, o trio anunciou o assalto.

O militar entregou a chave do veículo, mas os bandidos efetuaram disparos contra ele.

Redação O POVO Online

TAGS