PUBLICIDADE
Notícias

10 bairros de Fortaleza passam por ampliação de rede de esgoto

Cagece, companhia que realiza as obras, também reunirá moradores dos bairros Luciano Cavalcante e Cidade dos Funcionários para orientar sobre uso adequado do sistema

16:25 | 24/02/2015

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está realizando obras de ampliação de rede de esgoto nas sub-bacias CD-2 e CD-3 (meta 1), nos bairros Parque Manibura, Cocó, Edson Queiroz, Cambeba, Cidade dos Funcionários, Salinas, Guararapes, Luciano Cavalcante, Cajazeiras e Parque Iracema, bairros das três sub-bacias da margem direita do Rio Cocó.

O órgão ainda realizará reuniões comunitárias na próxima quarta-feira, 25, e quinta-feira, 26, nos bairros Luciano Cavalcante e Cidade dos Funcionários - onde atualmente estão ocorrendo obras - no intuito de informar a população sobre o andamento das obras de esgotamento sanitário e incentivar a participação e conscientização para o uso adequado do sistema.

Esta se trata da primeira etapa de ampliação nas sub-bacias CD1, CD2 e CD3, nas quais serão assentados 162.849,84 metros de rede coletora de esgoto e 12.927 ligações de esgoto. A obra conta com recursos do FGTS e Tesouro do Estado, com investimento total previsto de R$ 103.448.237,53 milhões.

Serviço:
Reuniões comunitárias sobre obras de esgotamento sanitário:

Reunião CD-2
Data: 25 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: EMEIF José Carlos de Pinho
Endereço: Rua Luiza Miranda Coelho, 595 - Luciano Cavalcante
 
Reunião CD-3
Data: 26 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: EEFM Walter de Sá Cavalcante
Endereço: Avenida Oliveira Paiva, 550.

Redação O POVO Online
TAGS